Preços e Planos 

Clique em uma das soluções abaixo e encontre a melhor opção para sua empresa.

RealizaERP

Para visualizar todas as funcionalidades de cada módulo, acesse o site pelo navegador do computador ou se prefirir entre em contato.

Módulo Valor Mensalidade
Start R$179,00
Finances R$199,00
Services R$349,00
Sales R$479,00
Flex R$579,00 + Módulo sob escolha
Unlimited R$2.800,00
Industry R$3.500,00

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. O valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de CNPJs e do número de usuários simultâneos no software.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 CNPJ e até 5 usuários simultâneos.

RealizaSAT - Lojas

Para visualizar todas as funcionalidades de cada módulo, acesse o site pelo navegador do computador ou se prefirir entre em contato.

Módulo Valor Mensalidade
Store R$179,00 + Valor dos módulos

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. Este valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de Lojas e do número de terminais/caixas operando simultaneamente.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 Loja e até 2 terminais operando (1 caixa, e 1 retaguarda).

RealizaSAT - Restaurantes

Para visualizar todas as funcionalidades de cada módulo, acesse o site pelo navegador do computador ou se prefirir entre em contato.

Módulo Valor Mensalidade
Restaurant R$179,00 + Valor dos módulos

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. Este valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de Lojas e do número de terminais/caixas operando simultaneamente.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 Loja e até 2 terminais operando (1 caixa, e 1 retaguarda).

VALOR DA MENSALIDADE

(direito de uso mensal + atualizações do software + suporte técnico)

R$179,00

R$199,00

R$349,00

R$479,00

R$579,00 + Módulo sob escolha

R$2.800,00

R$3.500,00

MÓDULO

Start

Finances

Services

Sales

Flex

Unlimited

Industry

Emissor de Notas

correct1
correct1
correct1
correct1
correct1
correct1
correct1
Emissor de NFe (SEFAZ);
Emissor de NFSe (Prefeituras).

Vendas

close (1)
close (1)
close (1)
correct
correct
correct1
correct1
Orçamentos / Propostas / Pedidos de Venda
Relatório de Comissões por Vendedor;
Gestão de Entregas Parciais de Pedidos de Venda;
Vendas em “Multi-Moeda”;
Gestão de Atendimentos para Venda de Telemarketing;
Gestão de Atendimentos para Venda Consignada;
Gestão de Atendimentos para Venda de Produtos “Compostos/Fabricados”;
Gestão de Comissões diversificada por produto, cliente, vendedor, direto na venda, e outros;
Gestão de Metas de Vendas;

APP Sales

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
correct1
correct1
APP de Celular para Registro de Pedidos de Venda e Novos Clientes, ideal para uso por vendedores externos.

CRM

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
correct1
correct1
Gestão Oportuniaddes de Venda / CRM / Funil de Vendas;
Cockpit integrado com Indicadores de performance nas Vendas.

Contratos

close (1)
close (1)
correct1
close (1)
verde
correct1
correct1
Gestão de Contratos (Receitas Recorrentes ou Pontuais);
Emissão automatizada de Boletos e Notas.

Ordens de Serviços

close (1)
close (1)
correct1
close (1)
verde
correct1
correct1
Gestão completa de Ordens de Serviços;
Controle de atividades e controle de qualidade por ordem de serviço;
Cockpit integrado com Indicadores sobre execução de Serviços.

Produção

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
close (1)
correct1
Gestão completa de Ordens de Produção / fabricação;
Visualização de custos previstos e realizados, por ordem de produção.

Integrações

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
correct1
correct1
Integração com E-Commerce – Loja de Comércio Eletrônico;
Integração com Gestão de Rotas de Entregas;
Integração com Correios;

Financeiro

correct
correct
correct
correct
correct
correct
correct
Contas a Pagar / Pagas;
Contas a Receber / Recebidas;
Contas Bancárias e Caixas;
Diversas Análises de Fluxo de Caixa;
Integração Bancária para Importar/Conciliar Extratos OFX;
Integração Bancária para Realizar Cobrança Bancária (Boleto/Remessa/Retorno);
Integração Bancária para Realizar Pagamentos a Fornecedores;
Conciliação de Vendas com Cartão de Crédito (requer contratar VAN à parte);
Planejamento Orçamentário;
Gestão de Desconto/Antecipação de Recebíveis.

Compras

correct
correct
correct
correct
correct
correct1
correct1
Captura Automática de Notas de Compra na SEFAZ;
Gestão de Pedidos de Compra;
Notas de Compra;
Notas de Consumo;
Gestão de Cotação com Fornecedores;
Gestão de Recebimento Parcial de Compras;
Comparador de Pedidos de Compra x Notas de Compra;

Estoque

close (1)
close (1)
close (1)
correct
correct
correct1
correct1
Gestão Completa de Estoques;
Inventário com possibilidade de importar dados de coletores;
Cockpit integrado de Estoque com Margem de Contribuição, Valorização do Estoque, Custo da Mercadoria Vendida, Custo de Aquisição, e Outros;
Gestão de Múltiplos Almoxarifados;
Gestão de Lotes e N.Série;
Gestão de Recebimento Parcial de Materiais;
Gestão de Alocação e Entrega parcial de Materiais;
Cálculo de Reposição Materiais (Sugestões de Compras por Demanda, Kambam e Ponto de Reposição).

Dashboards

close (1)
correct
correct
correct
correct
correct1
correct1
Cockpit Análises e Projeções Financeiras;
Cockpit Gerencial (Resumo financeiro e Rankings de Clientes, Produtos, e outros);
Cockpit de Vendas – Análises de vendas por diversas dimensões;
Cockpit de Comissões – Apuração de Comissões por diversas dimensões;
Cockpit Gerencial personalizado (usuario cria através do Montador de Análises);

Contabilidade

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
correct1
correct1
Geração do SPED Fiscal, com Bloco K;
Geração de Arquivos para Integração com Sistemas específicos de Contabilidade;
Geração de Relatórios Fiscais e Contábeis;

Benefícios Complementares

correct
correct
correct
correct
correct
correct
correct
Sistema Sempre atualizado conforme Legislação Fiscal;
Sistema Sempre atualizado com Bancos para Cobrança Bancária, Extratos/OFX, e Pagamento a Fornecedores;
Backup de Dados, Automático e na Nuvem;
Backup de XML de Notas, Automático e na Nuvem;
Integração com a contabilidade para envio automático de XML de notas;
Multi-empresas(Conforme número de Empresas Contratadas);
Multi-usuários (Conforme número de Usuários Contratados);

Módulos Customizados

close (1)
close (1)
close (1)
close (1)
verde
verde
verde
Permite contratar customizações específicas;

Suporte Técnico

correct
correct
correct1
correct1
correct1
correct1
correct1
Suporte técnico por Telefone;
Suporte técnico por Chat ou Chamados;
Suporte técnico por Acesso Remoto ao Computador do Usuário;

Implantação

correct
correct
correct
correct
correct
correct
correct
Instalação Remota;
Instalação Presencial;
Treinamento Online / Remoto;
Treinamento Presencial;
Migração de Dados do Sistema anterior;
Implantação de Banco de dados na Nuvem;
Implantação de Banco de dados Local;

Observação: 

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. O valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de CNPJs e do número de usuários simultâneos no software.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 CNPJ e até 5 usuários simultâneos.

Legenda

Contém a Funcionalidade

Contém parcialmente as Funcionalidades

Contém se for comprado a parte

Não contém as Funcionalidades

VALOR DA MENSALIDADE

(direito de uso mensal + atualizações do software + suporte técnico)

R$179,00 + Valor dos módulos

MÓDULO

Store

Frente de Caixa

correct1
Tela de Vendas / PDV ágil;
Emissor de Cupom Fiscal SAT;
Permite identificar Clientes nas Vendas;
Permite identificar Vendedor na Venda;
Operações de Cancelamento e Descontos protegidas por Senha;
Calcula automaticamente Taxas de Serviço e Entrega;

TEF

verde
Integração com TEF para Vendas com Cartão (substitui máquinas POS);

Programas de Fidelidade

verde
Gestão de Programas de Fidelidade próprios do Estabelecimento;

Equipamentos

correct1
Integração com equipamentos de Automação comercial como Balanças, Etiquetadoras, Balanças de Checkout, Leitores de Código de Barras, SAT, Terminais de auto-atendimento, Impressoras Térmicas, e muito mais;

Retaguarda

correct1
Gestão Completa dos Terminais de Venda ;
Gestão Simplificada de Estoque;
Controle Automático de Quebras de Caixa;
Análises diversas como Vendas por Hora, por Turnos, itens mais vendidos, e outros;
Relatório de Itens Cancelados;
Relatório de Receitas por Forma de Recebimento;
Relatório de Quebras de Caixa;
Relatório de Sangrias e Suprimentos;
Relatório de Descontos por Motivo de Desconto;
Relatório de Taxas de Serviços recebidas;
Relatório Fiscal;

Integração com RealizaERP

verde
Permite Gestão Completa de Estoque;
Permite Gestão de Compras;
Permite Gestão Financeira;
Conciliação de Vendas com Cartão de Crédito;
Permite Gestão Créditos Pré Aprovados e Créditos Rotativos;
Integração com E-Commerce;
E tudo o que o RealizaERP oferece;

Dashborad

correct1
Cockpit de Vendas com análises de vendas em diversas dimensões, com visão analítica e em Gráficos;

Benefícios Complementares

correct
Sistema Sempre atualizado conforme Legislação Fiscal;
Backup de Dados, Automático e na Nuvem;
Backup de XML de Notas, Automático e na Nuvem;
Integração com a contabilidade para envio automático de XML de notas;
Multi-Lojas (Conforme número de Lojas Contratadas);
Multi-Terminais (Conforme número de Terminais Contratados);

Módulos Customizados

verde
Permite contratar customizações específicas;

Suporte Técnico

correct1
Suporte técnico por Telefone;
Suporte técnico por Chat ou Chamados;
Suporte técnico por Acesso Remoto ao Computador do Usuário;

Implantação

correct
Instalação Remota;
Instalação Presencial;
Treinamento Online / Remoto;
Treinamento Presencial;
Migração de Dados do Sistema anterior;
Implantação de Banco de dados na Nuvem;
Implantação de Banco de dados Local;

Observação: 

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. Este valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de Lojas e do número de terminais/caixas operando simultaneamente.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 Loja e até 2 terminais operando (1 caixa, e 1 retaguarda).

Legenda

Contém a Funcionalidade

Contém parcialmente as Funcionalidades

Contém se for comprado a parte

Não contém as Funcionalidades

VALOR DA MENSALIDADE

(direito de uso mensal + atualizações do software + suporte técnico)

R$179,00 + Valor dos módulos

MÓDULO

Restaurant

Frente de Caixa

correct1
Tela de Vendas / PDV ágil;
Emissor de Cupom Fiscal SAT;
Permite identificar Clientes nas Vendas;
Permite identificar Vendedor na Venda;
Operações de Cancelamento e Descontos protegidas por Senha;
Calcula automaticamente Taxas de Serviço e Entrega;
Imprime Comandas em diversas cozinhas (recurso voltado para Restaurantes e similares);
Gera Número de Entregra (recurso voltado para Restaurantes e similares);

TEF

verde
Integração com TEF para Vendas com Cartão (substitui máquinas POS);

APP Rest

verde
APP para Garçons registrarem pedidos nas mesas/comandas;

Mesas & Comandas

verde
Tela de Vendas com controle de Mesas e Comandas;

Delivery

verde
Gestão de Vendas de Delivery;

Integrações

verde
Integração com iFood para Vendas com Delivery;

Programas de Fidelidade

verde
Gestão de Programas de Fidelidade próprios do Estabelecimento;

Equipamentos

correct1
Integração com equipamentos de Automação comercial como Balanças, Etiquetadoras, Balanças de Checkout, Leitores de Código de Barras, SAT, Terminais de auto-atendimento, Impressoras Térmicas, e muito mais;

Retaguarda

correct1
Gestão Completa dos Terminais de Venda;
Gestão Simplificada de Estoque;
Controle Automático de Quebras de Caixa;
Análises diversas como Vendas por Hora, por Turnos, itens mais vendidos, e outros;
Relatório de Itens Cancelados;
Relatório de Receitas por Forma de Recebimento;
Relatório de Quebras de Caixa;
Relatório de Sangrias e Suprimentos;
Relatório de Descontos por Motivo de Desconto;
Relatório de Taxas de Serviços recebidas;
Relatório Fiscal;

Integração com RealizaERP

verde
Permite Gestão Completa de Estoque;
Permite Gestão de Compras;
Permite Gestão Financeira;
Conciliação de Vendas com Cartão de Crédito;
Permite Gestão Créditos Pré Aprovados e Créditos Rotativos;
Integração com E-Commerce;
E tudo o que o RealizaERP oferece;

Dashboard

correct1
Cockpit de Vendas com análises de vendas em diversas dimensões, com visão analítica e em Gráficos;

Benefícios Complementares

correct
Sistema Sempre atualizado conforme Legislação Fiscal;
Backup de Dados, Automático e na Nuvem;
Backup de XML de Notas, Automático e na Nuvem;
Integração com a contabilidade para envio automático de XML de notas;
Multi-Lojas (Conforme número de Lojas Contratadas);
Multi-Terminais (Conforme número de Terminais Contratados);

Módulos Customizados

verde
Permite contratar customizações específicas;

Suporte Técnico

correct1
Suporte técnico por Telefone;
Suporte técnico por Chat ou Chamados;
Suporte técnico por Acesso Remoto ao Computador do Usuário;

Implantação

correct
Instalação Remota;
Instalação Presencial;
Treinamento Online / Remoto;
Treinamento Presencial;
Migração de Dados do Sistema anterior;
Implantação de Banco de dados na Nuvem;
Implantação de Banco de dados Local;

Observação: 

1) Consulte-nos sobre valor do Setup Inicial / Implantação e Mensalidade. Este valor pode variar de acordo com o número de horas de treinamento/acompanhamento dos usuários, da quantidade de Lojas e do número de terminais/caixas operando simultaneamente.

2) Os valores de mensalidade apresentados são para 1 Loja e até 2 terminais operando (1 caixa, e 1 retaguarda).

Legenda

Contém a Funcionalidade

Contém parcialmente as Funcionalidades

Contém se for comprado a parte

Não contém as Funcionalidades

Porque contratar a Realiza Software ?

Veja alguns de nossos diferenciais.

+

Milhões de Notas Fiscais Emitidas

+

Usuários
Simultâneos/dia

,

Nível de Satisfação
de atendimento
(Nível de 1 a 5)

%

Perda de Dados
do Cliente

%

Atendimentos resolvidos em
menos de 5 min.

O que dizem Sobre Nós

“Desde a primeira vez em que usei o sistema, ainda na empresa Neriah, já senti facilidade e rapidez. Agora utilizando o sistema do almoxarifado e da loja, essa sensação se repetiu. Pós venda muito bom e ágil.”
Isabella Bulascoschi
Gestora Administrativa
O Cantor e Empresário Chitãozinho também utiliza o RealizaERP para ter mais Produtividade, Eficiência e Assertividade na Gestão de seus Negócios.
Chitãozinho
Cantor e Empresário

© 2020 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade.

Site administrador por: